segunda-feira, 5 de abril de 2010

Decisões e mudanças no fim de semana

Hoje o Blog volta a ser atualizado diariamente. Depois dos problemas técnicos resolvidos, dificilmente deixarei os leitores na mão e a partir de quinta-feira, pode ser que tenhamos novidades por aqui no horário dos jogos.

Bem voltando para as quatro linhas, neste fim de semana Sampaio e Iape começaram a decisão por uma vaga nas finais da Copa União. O Canário da Ilha levou a melhor sobre o Tubarão, vencendo o jogo por 2 a 1. O time já tinha a vantagem de jogar por dois empates e agora pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na final do primeiro turno.

Na ocasião o Iape lançou seu novo uniforme. Tradicionalmente a equipe utiliza a equipagem amarela, mas neste domingo entrou em campo vestida de azul marinho. Deu uma nova cara ao time e por sinal foi bastante elogiada pelos torcedores.

Na segunda semifinal, o JV Lideral enfrentou o Bacabal, pelo jogo de volta. Na primeira partida o Tratorzão venceu por 2 a 1 e ontem venceu por 3 a 1, garantido a sua vaga na final. Agora a equipe ganha uma semana de descanso e espera o seu adversário, que será definido na próxima quinta-feira.

Fora das quatro linhas, o Moto começa a tentar se reorganizar. Os jogadores já voltaram a treinar, alguns dirigentes, que tinham pedido demissão, voltaram ao clube e a diretoria já contratou um novo técnico. Trata-se de Oswaldo Monteiro, que já teve algumas passagens pelo Sampaio e por alguns times gregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição