segunda-feira, 5 de abril de 2010

Imperatriz se prepara para o segundo turno

Para realizar uma boa campanha no segundo turno da Copa União, os atletas do Imperatriz não tiveram folga no último domingo e seguem treinando forte sob o comando de Vinícius Saldanha.

O lateral Dias e o meia Neneca foram os únicos que não compareceram aos treinos e como não comunicaram as ausências, ambos podem ser punidos na reapresentação para os trabalhos. O técnico Vinicius comunicou a falta dos atletas ao vice-presidente Whigson Cunha, que deverá ter uma conversas com os dois jogadores.

Mas a manhã também foi de novidades. O vice-presidente das categorias de base, Janduí Diniz, levou dois jogadores para serem observados. O volante Josiel e o atacante Elenilton demonstraram boa desenvoltura e poderão ser aproveitados no time profissional.

No último sábado,3 , a diretoria do Cavalo de Aço, foi até a cidade de Tocantinopoles, onde assistiram o jogo pelo campeonato do estado do Tocantins, entre Tocantinopolis e Interporto. A esperança era de poder aproveitar algum jogador no 2º turno da Copa União. Mas o vice presidente, Whigson Cunha, eo técnico, Vinicius Saldanha , não se agradram do que viram e com isso está descartada a contratação de algum jogador daquele estado.

Dois jogadores de foram contactados e deverão desembarcar na próxima semana em Imperatriz. Sabe-se que para o 2º turno, quatro jogadores deverão se contratados: dois zagueiros, um volante e um atacante. De acordo com o regulamento da Copa União 2010, no Capítulo III, parágrafo 3º, as equipes poderão registrar novos jogadores até o último dia útil antes da segunda rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição