segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sampaio é convidado para torneio internacional


A equipe sub-18 do Sampaio recebeu um convite da para disputar um torneio na Guiana Francesa. A competição ainda deve contar com a participação de outros clubes argentinos e chilenos. O convite foi realizado pela Liga de Foot Bool de Guyane Française, após os amistosos realizados contra a equipe do Association Sportive ET Culturelle de Remire, em São Luis.

Daudé Mourice, representante da Liga de Foot Bool de Guyane Française, declarou que o Sampaio foi o clube que apresentou a melhor estrutura, em São Luis, por este motivo foi o escolhido para ser convidado ao torneio.

O torneio seria realizado em maio e o clube maranhense viajaria com todas as despesas pagas, além de receber uma gratificação em dinheiro. O presidente Sérgio Frota gostou da proposta, mas o clube pode recusá-la.

Isso porque o torneio internacional seria realizado no período em que começa o campeonato maranhense sub-18 e o título da competição está nos planos do tricolor. A diretoria do clube conversará com os organizadores do estadual para tentar adiar a competição, afim de que o Sampaio possa participar das duas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição