domingo, 2 de maio de 2010

Iape e Moto empatam em jogo de seis gols

Iape e Moto empataram em um jogo de seis gols na tarde deste domingo, 2 , no Nhozinho Santos. O Papão chegou a abrir dois gols de vantagem, mas deixou o Canário virar e no minuto final, Bruno Chocolate definiu o empate em São Luis.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes bscando o gol, mas foi o Moto quem levou a melhor nos primeiros minutos. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Everton cabeceou e Bruno Chocolate tocou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Moto.

Depois do gol o Moto ficou acolhido e o Iape passou a pressionar o time rubro negro, sem muito sucesso. Depois da pressão do Canário foi a vez do rubro negro encurralar o Iape em seu campo defensivo.

Marcio Oliveira quase ampliou o placar após um belo contra ataque do Moto, ao mandar a bola na rede, pelo lado de fora. Depois Bruno Chocolate ainda mandou uma bomba na trave. E a pressão motense teve resultado, depois de cruzamento de Paulo Sergio, a bola ficou viva na área do Iape e Serginho aproveitou para ampliar o marcador para o Moto.

Depois do segundo gol rubro negro o jogo ficou mais pegado, mas logo o árbitro reassumiu o controle da partida. Com o jogo mais equilibrado as defesas ficaram mais atentas e a vantagem motense permaneceu até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Iape que estava sumido no jogo, voltou melhor do que o Moto, e consequentemente vinha arriscando mais do que o rubro negro. E deste vez a pressão iapiana deu resultado. Aos 22 minutos, Jefferson subiu ao ataque pela direita e chutou no canto do goleiro Eufrásio, diminuindo a vantagem rubro negra no jogo.

E após o gol, o Iape seguiu pressionando, até que aos 30 minutos, Gilson deixou tudo igual no Nhozinho Santos. Mas não parou por aí, e mostrando que o Iape estava bem melhor na etapa final, Jefferson recebeu a bola cara a cara com o goleiro Eufrásio e marcou o gol da virada do Canário, aos 38 minutos da etapa final.

E pra complicar a situação do Moto, o volante Gegê ainda foi expulson aos 40 minutos. Mas como o jogo só acaba depois do apito final, Bruno Chocolate, aos 46 minutos do segundo tempo, empatou o jogo dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Iape volta a campo na próxima quinta-feira, 6, contra o JV Lideral, no Nhozinho Santos. No mesmo dia o Moto encara o Nacional, na cidade de Vitória do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição