domingo, 2 de maio de 2010

Sampaio e Mac empatam em jogo sem gols

Sampaio e Mac realizaram um clássico pouco movimentado e sem bola na rede, neste domingo, 2, no Nhozinho Santos. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, mas pode prejudicar principalmente o Sampaio, que pode ficar sem treinador após este resultado.

No primeiro tempo o Sampaio começou logo arriscando, com Célio Codó, mas a bola foi apenas pela linha de fundo. O Mac logo tratou de equilibrar o jogo, mas sem levar perigo ao gol sampaíno.

Na etapa inicial foram poucas as chances de gols para ambas as equipes. Um jogo muito trancado, com as duas equipes se estudando muito. Com este cenário os primeiros 45 minutos passaram sem nenhuma bola na rede.

Na etapa final o jogo não mudou muito. Poucos lances de perigo e um jogo monótono dentro das quatro linhas. Com todo estes ingredientes o jogo não tinha como terminar de outro jeito a não ser que fosse em um empate sem gols.

O resultado não agradou a nenhuma das equipes, mas principalmente ao Sampaio, que agora fica na pendência se Valter Ferreira, que quase foi demitido no meio da semana, continuará ou deixará o comando da equipe.

Na próxima rodada o Sampaio volta a campo somente no próximo domingo, 9, contra o JV Lideral, reprisando a decisão do primeiro turno. O Mac recebe o Bacabal, na próxima quinta-feira, às 18h30, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição