domingo, 2 de maio de 2010

Rodada dupla com clássicos no Nhozinho Santos

A quarta rodada do returno da Copa União termina neste domingo dom dois clássicos na rodada dupla do Nhozinho Santos. A primeira partida pode ser considerada uma preliminar de luxo, vai contar com Moto e Iape se enfrentando. E no jogo principal o Sampaio encara o Mac, em um dos maiores clássicos do futebol maranhense, o Samará.

Moto e Iape vão se enfrentar, a partir das 16h, de olho na ponta de cima da tabela. Os rubro negros são os atuais lideres, com oito pontos em quatro jogos, já o Canário da Ilha vem logo atrás, na vice liderança, com sete pontos em três jogos. O vencedor deste confronto vai passar a rodada com a liderança na mão, no caso de um empate as duas equipes podem perder a ponta para o Mac.

Falando o time atleticano, os comandados de Arlindo Azevedo vão encarar o Sampaio, a partir das 18h, que vive uma crise por causa dos últimos resultados. Se o Mac precisa vencer para assumir a liderança, o time tem cinco pontos, o Sampaio necessita da vitória para continuar colado no G4 e para o técnico Valter Ferreira, que esteve perto de ser demitido, continuar no comando tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição