domingo, 30 de maio de 2010

JV Lideral perde a classificação por um gol

Bacabal e JV Lideral empataram em 4 a 4 na tarde deste domingo, 30, no estádio Correão. Com o resultado o Tratorzão não conseguiu sua vaga nas semifinais e aguarda agora o campeão do returno para decidir o título da Copa União.

O jogo começou com um atraso de 30 minutos por causa da falta de policiamento. Com a bola rolando os gols não demoraram a sair. Aos 10 minutos Índio, abriu o placar para o Bacabal, mas pouco tempo depois, Jackson deixou tudo igual para o JV Lideral.

Mesmo eliminado o Bacabal não iria facilitar o jogo para o Tratorzão, até mesmo por jogar ao lado de sua torcida. E aos 25 minutos o Leão do Mearim chegou ao segundo gol. Bruno colocou os donos da casa mais uma vez na frente do placar. A vitória parcial do Bec durou até o final da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Bacabal logo ampliou sua vantagem. Junior Chicão, aos sete minutos ia garantindo a vitória bacabalense. Mas o JV Lideral foi atrás do prejuízo e Mazinho, aos 25 diminuiu para o Tratorzão.

Para o azar do tricolor do Camaçari o Bacabal estava em tarde inspiradora, e Índio, aos 28 marcou o quarto do Bec. Mesmo perdendo por 4 a 2 o Tratorzão ainda correu atrás da diferença e Jackson marcou mais dois para o JV Lideral.

Com o empate aos 45 minutos, a torcida ainda acreditava na possível classificação dos comandados de Sandow Fecques, mas não deu tempo de marcar o gol da virada, e a equipe viu o Sampaio ficar com a última vaga para as semifinais do returno da Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição