domingo, 30 de maio de 2010

Sampaio goleia o Moto e se classifica

O Sampaio goleou o Moto por 3 a 0 neste domingo, 30, e conseguiu garantir sua vaga nas semifinais do returno da Copa União. Além do seu resultado o tricolor também contou com todos os tropeços dos adversários para se classificar.

No primeiro tempo de jogo no Nhozinho Santos, o Sampaio atacou o tempo todo, mas não conseguia chegar ao gol. O Moto teve poucas oportunidades e nenhuma com grande perigo ao gol de Rodrigo Ramos.

Assim terminou o primeiro tempo com um empate em 0 a 0. O Sampaio desceu para o vestiário, sabendo que só dependia dele. Isso porque seus adversários, Viana, Imperatriz e JV Lideral iam perdendo seus jogos.

Na volta para o segundo tempo o Tubarão logo chegou ao gol. Kleo cobrou falta e Leandro Gomes abriu cabeceou para o fundo do gol de Eufrásio, aos dois minutos da etapa final. A vitória simples já ia garantindo a vaga ao tricolor.

Mas o Sampaio queria mais e aos 13 minutos o lateral Marcio Oliveira errou um passe na linha defensiva, Thiago Miracema ficou com a bola e passou pelo goleiro Eufrásio, ficando com o gol livre para marcar o segundo gol tricolor.

Após o segundo gol do Tubarão o Moto se complicou no jogo. Dilton, que mal tinha entrado em campo, fez falta dura e acabou expulso. Pouco tempo depois foi a vez de Everton colocar a mão na bola, receber o segundo amarelo e acabar indo pro chuveiro mais cedo.

Com dois a menos o jogo ficou mais fácil para o Sampaio, que chegou ao terceiro gol, com Fernandinho mandando uma bomba. O último gol do jogo e antes do apito final em Imperatriz o Mac cedia o empate ao Cavalo de Aço, resultado que eliminava o tricolor.

Já fora de campo os jogadores do Sampaio ficaram na expectativa do apito final em Imperatriz e aos 48 minutos de jogo o Mac marcou mais um, tirando o Imperatriz das semifinais e deixando a briga pela última vaga entre Sampaio e JV Lideral.

O JV Lideral perdia por 4 a 2 para o Bacabal, mas chegou ao empate aos 44 da etapa final. Se o Tratorzão marcasse mais um gol o Tubarão ficaria de fora das semifinais, mas o jogo acabou empatado e o Sampaio garantiu sua vaga nas semifinais.

Agora nas semifinais o Sampaio encara o Iape, na próxima quinta-feira, 3 de junho, no Nhozinho Santos, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição