quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sampaio apresenta reforços para a Série D

Para chegar forte na Série D, onde estréia no dia 18 de julho contra o Guarany-CE, o Sampaio reformulou todo o seu elenco e a comissão técnica. Ao total foram contratados onze novos jogadores, para compensar os que foram dispensados pela diretoria. A comissão técnica teve de ser reformulada por causa da saída do técnico Flávio Campos, que teve de viajar para o Rio, por causa de problemas pessoais.

As novas caras do tricolor foram apresentadas na última quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Foi contratado basicamente um novo time, sendo um goleiro, Jefferson, dois laterais, Edson e Deca, dois zagueiros, Índio e Sílvio, quatro meias, Valter, Robson Simplício, João Neto e Diones, e um atacante, Wescley.

A nova comissão técnica, formada pelo treinador Arnaldo Lira, o preparador físico Hamilton Tavares e o treinador de goleiros Ivair, também foi apresentada na ocasião.
Arnaldo Lira aproveitou para esclarecer, que o tricolor não vai atuar contra equipes amadoras durante o período de preparação, que começa no dia 30. Para o treinador, é necessária a atuação contra equipes profissionais para fazer uma avaliação mais exata do time.

“Vamos jogar, mas contra time profissional. Não adianta realizar jogo-treino com time amador, enfiar goleada e se iludir que está tudo bem. Precisamos jogar diante de equipes fortes, pois só assim teremos uma noção exata das nossas possibilidades”, declarou o técnico tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição