quinta-feira, 17 de junho de 2010

JV Lideral e Iape empatam no primeiro duelo da decisão

Nos primeiros 90 minutos da decisão Copa União, o placar ficou todo igual, marcando 2 a 2 para JV Lideral e Iape. O jogo foi marcado pelo equilíbrio, e o Iape, que começou perdendo, deixou o Tratorzão igualar o marcador no último minuto do segundo tempo.

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, com as duas equipes marcando forte e buscando o gol. Quem abriu o placar foi o JV Lideral, que após boa jogada de Valdanes, lançou Daniel Barros, que cortou a zaga do Canário e na saída de Flaubert, mandou pro fundo do gol.

Mas pouco tempo depois, após uma cochilada da zaga do Tratorzão, Jefferson recebeu sozinho, driblou o goleiro Vicente e deixou tudo igual. Final de primeiro tempo e o empate em 1 a 1 era exibido no placar do estádio Frei Epifânio.

Na volta para a etapa complementar o cenário não mudou em relação aos 45 minutos iniciais. Mas diferentemente desta vez foi o Iape que assumiu a frente no marcador. Aos 17 minutos Curuca cobrou falta da intermediária, sem muita força, mas o goleiro Vicente falhou e engoliu um frangaço. Quando parecia o Canário ia sair de campo com a vitória nos primeiros 90 minutos, Toninho aos 48 mandou uma bela bicicleta e deixou tudo igual.

Com o empate no primeiro jogo, o Iape, por ter melhor campanha na classificação geral, precisa de outro resultado igual para levar o caneco da competição. Ao JV Lideral basta uma vitória simples para se sagrar campeão da Copa União. Vale lembrar que o vencedor da competição garante vaga na Copa do Brasil de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição