quinta-feira, 17 de junho de 2010

JV Lideral e Iape iniciam decisão da Copa União

Nesta quinta-feira, JV Lideral e Iape vão dar o pontapé inicial para a decisão de 180 minutos da Copa União. As duas equipes chegam com méritos a final da competição, sendo o JV Lideral, o campeão do primeiro turno, quando perdeu somente um jogo, e o Iape, campeão do segundo turno,que também só perdeu um jogo nesta etapa da competição.

Os dois times entram em campo e prometem um confronto bastante equilibrado, apesar do Tratorzão não ter feito uma boa campanha no returno. O Iape manteve o bom desempenho do primeiro turno e foi campeão do returno com sobras. Na Copa União os times já se encontraram apenas duas vezes, com uma vitória para cada lado.

No jogo do primeiro turno, o JV Lideral deu um baile no Canário da Ilha e venceu o jogo por 4 a 2. Mas no returno, o Iape aprontou pra cima do Tratorzão e venceu pelo placar mínimo, 1 a 0.

Os dois times vão para campo sem nenhum desfalque para esta primeira partida. O Iape joga por dois empates para levantar o caneco da competição e ficar com uma das vagas destinadas aos maranhenses na Copa do Brasil de 2011. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição