domingo, 18 de julho de 2010

JV Lideral faz sua estreia na Série D longe de casa

Por conta de problemas no envio dos laudos do Frei Epifânio para a CBF, o JV Lideral fará sua estréia na Série D no estádio Nhozinho Santos, às 17h, em São Luis. O primeiro adversário do Tratorzão será o Flamengo-PI, que não inspira muita confiança nesta temporada.

Em relação ao time da Copa União, o Trator do Camaçari manteve a base da equipe, incluindo a dupla dinâmica Toninho e Valdanes, e contratou alguns reforços. Comissão técnica e dirigentes da equipe acreditam em uma boa campanha do time imperatrizense na Série D, e acreditam que o acesso para a Série C é possível.

Para o jogo deste domingo o Tratorzão ainda não vai contar com os seus reforços, já que estes ainda não estão regularizados na CBF. O time que vai a campo não vai contar com o habilidoso Valdanes, que perdeu a sua vaga para a promessa Maciel, que foi revelado no Sampaio e teve passagens no futebol paranaense, Toninho, que chegou a ser dúvida está confirmado na equipe.

Já o Flamengo-PI teve muitas dificuldades para montar sua equipe e está desacreditada pelos torcedores e pela imprensa piauiense. O time chega à São Luis sem treinador, mas Paulo Moroni que já fechou acordo com o rubro negro piauiense deve esperar o elenco na capital maranhense e já assume o time no jogo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição