domingo, 18 de julho de 2010

Sampaio dá início a caminhada na Série D

Sonhando em retornar a Série C, o Sampaio dá início a sua jornada na Série D neste domingo, quando enfrenta o Guarany-CE, no estádio do Junco. O tricolor maranhense terá pela frente um adversário que terminou na terceira colocação do campeonato cearense, o que significa que podemos esperar um jogo bastante disputado.

Para a disputa do campeonato brasileiro o Tubarão passou por uma reformulação completa, tendo mantido alguns atletas que se destacaram no primeiro semestre. Além disso a equipe maranhense negociou alguns atletas, como o promissor Célio Codó, que fará sua última partida pelo time maranhense neste domingo e depois embarca para Salvador, onde se apresentará ao Vitória-BA.

Para o jogo de hoje, o time já estava praticamente definido desde o início da semana, a não ser por algumas posições, em que o treinador Arnaldo Lira esperava a confirmação das inscrições dos atletas. Apenas os zagueiros Robinho e Wescley não ganharam condições de jogo e não ficaram nem no banco do Tubarão.

Na equipe cearense a base do campeonato estadual foi mantida, sendo contratados alguns reforços. Além disso o técnico Armando Dessards foi chamado para dirigir a equipe na competição e trouxe alguns reforços, como o arqueiro Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição