domingo, 18 de julho de 2010

Sampaio e Guarany-CE estream com empate

Em um jogo com uma disputa intensa em alguns momentos e outro momentos bastante sonolentos, Sampaio e Guarany-CE estrearam com um empate sem gols na Série D. o tricolor maranhense volta a campo no próximo domingo, 25, quando encara o JV Lideral. O Guarany-CE viaja até Teresina para encarar o Flamengo-PI.

Na primeira etapa, o jogo não teve grandes emoções e o time da casa, apesar de ter criado a melhor oportunidade, quando Danilo Pitbull arriscou de fora da área e Rodrigo Ramos fez bela defesa, o Bugre não mexeu o marcador. O Sampaio também tentou, mas parou no bom arqueiro Ventuir.

Na etapa final o jogo passou a ter mais emoções. Apesar de jogar fora de casa o tricolor dominou a posse de bola, e aos 22, Célio Codó mandou uma bomba no travessão. Na seqüência Leo cobrou falta, mas não converteu.

Sentindo a ameaça, o rubro negro cearense pagou na mesma moeda. Jean levantou para Serginho que desviou com endereço certo, mas não contava com o paredão Rodrigo Ramos que fez mais uma bela defesa no jogo. Como nenhuma das equipes marcou, o placar ficou no zero e assim terminou a estréia do Sampaio na Série D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição