terça-feira, 24 de agosto de 2010

JV Lideral pode ficar parado

Após a eliminação da Série D, o presidente do JV Lideal, Walter Lira, fará uma reunião com toda a equipe para definir o futuro do time. O Tratorzão, atual campeão maranhense, deve ficar fora da competição estadual caso não consiga um patrocínio, até o próximo dia 2 de setembro, data de início do campeonato maranhense de 2010.

Além de ficar fora da competição, a equipe também deve sofrer um desmanche, já que alguns atletas serão dispensados ou negociados. O volante Daniel Barros, o lateral Roniery e o atacante Toninho são nomes praticamente fora do JV Lideral, já que estão com a ida acertada para o Santo André-SP.

Um dos motivos que podem causar a saída da equipe do estadual é o gasto elevado com viagens. O presidente Walter Lira, já declarou anteriormente que a equipe não pagará mais para jogar.

“Não podemos ficar pagando para jogar. Caso não consigamos um patrocínio, não vamos disputar o estadual deste ano.” declarou Lira.

Vale lembrar que o campeonato maranhense deste ano garante apenas o campeão na Copa do Brasil. A vaga maranhense na Série D será definida apenas no campeonato maranhense de 2011, que deve ser realizado no primeiro semestre, a exemplo de como acontece em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição