domingo, 26 de setembro de 2010

Briga pela liderança agita o campeonato maranhense

Na rodada deste domingo, três jogos vão ser realizados pelo campeonato maranhense de 2010. O destaque vão para os duelos entre Santa Quitéria e Iape, e Mac e Imperatriz, ambos envolvendo as quatro melhores equipes do certame.


O Iape vem bastante confiante depois de ter goleado o Nacional por 6 a 1, na última quarta-feira. Com o resultado, o Canário que começou titubeando, se firmou na disputa pelo título e entra em campo para encarar o Santa Quitéria, líder da competição, mas que já os adversários mais perto do que antes.


No outro duelo de líderes, o Mac, vice líder da competição, encara o Imperatriz. Os atleticanos podem assumir a liderança se conseguirem uma vitória com mais de dois gols, ou no caso de um tropeço do Santa Quitéria e um empate da equipe com o Imperatriz. O Cavalo de Aço necessita da vitória para não ficar de fora da briga pelo título.


O time cavalino tem oito pontos, enquanto que o Iape soma onze, Mac e Santa Quitéria, respectivamente, na segunda e primeira colocação com 13 pontos.


Mas não é só a briga pelo título que agita a rodada, o São José, lanterna da competição com dois pontos, encara o Bacabal, que também quer se afastar da degola, já que a equipe tem apenas três pontos. Vale lembrar que neste ano apenas o último colocado será rebaixado para a segunda divisão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição