domingo, 26 de setembro de 2010

Guarany-CE bate o Sampaio em Sobral

No primeiro jogo entre Guarany-CE e Sampaio, no mata-mata da Série D, os cearenses saíram com a vantagem. O Bugre cearense bateu o Tubarão por 3 a 2, mas na partida de volta basta uma vitória simples, que os maranhenses se garantem na próxima fase.

O Guarany aproveitou que estava jogando ao lado de sua torcida, tratou logo de mostrar quem mandava no pedaço. Aos sete minutos, Danilo Pitbull avançou até o final do campo e mandou a bola para Wanderlei, que sozinho abriu o placar em Sobral.

O time da casa dominava o jogo, mas o Sampaio conseguiu se reencontrar após os primeiros 15 minutos. E aproveitando o bom momento em campo, o tricolor logo chegou ao empate. Aos 24 minutos, Diones cruzou para Thiago Miracema, que mandou pro gol, deixando tudo igual.

Com os minutos finais da primeira etapa bastante equilibrado, o jogo foi para o intervalo empatado em um tento para cada lado.

Mas na etapa final, mal a bola voltou a rolar e o Guarany voltou a assumir a frente no placar. Danilo Pitbull arriscou e Deca tentou afastar, mas acabou marcando contra. O Sampaio sentiu o gol, mas foi atrás do empate.

A igualdade só veio aos 28 minutos, quando em uma cobrança de falta, Elanardo mandou a bola pro fundo do barbante sem chances para o goleiro Vantuir. Mas o Cacique do Vale não queria perder em casa e aos 38 minutos, Pitbull arriscou de cabeça, Rodrigo Ramos defendeu, mas Diones mandou pro fundo do gol.

Apesar da derrota o Sampaio fez um bom jogo, tendo em vista que marcou dois gols fora de casa. O jogo de volta será realizado no próximo sábado, 2 de outubro, no Nhozinho Santos. Basta uma vitória simples que o Tubarão se garante na próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição