domingo, 26 de setembro de 2010

Mac assume a liderança, mas continua colado no Santa Quitéria

Após a rodada deste domingo, o Santa Quitéria perdeu a liderança do estadual para o Mac. O clube atleticano assume a liderança devido ao número de gols marcados, 12 contra 8 da Raposa da Baixada.

O Santa Quitéria abriu a rodada deste domingo, encarando o Iape no Rodrigão. O jogo foi bastante equilibrado e o Canário, também na briga pela liderança, não queria dar boa vida para a Raposa da Baixada.

O jogo ia ficando zerado até a etapa final, até que o artilheiro do Santa Quitéria, Quirino, resolveu aparecer. O atacante marcou o único gol da partida e garantiu a vitória da Raposa da Baixada, que ainda não sabe o que é perder no estadual.

No segundo jogo do dia, o Mac recebeu o Imperatriz no Nhozinho Santos. Assim como o adversário do Santa Quitéria, o Imperatriz também luta para chegar na liderança. Apesar do jogo ser em São Luis, que começou assustando foi o Imperatriz.

Rubens, aos 15 minutos, em cobrança de pênalti abriu o placar do jogo. Mas a resposta do Mac veio na mesma moeda. Edgar, aos 22, converteu a penalidade e no minuto seguinte, após uma jogada individual encontrou Marcio Oliveira, que mandou uma bomba e virou o jogo para o Mac.

O terceiro gol atleticano só veio na etapa final. Após outro lance de individualidade de Edgar, o atacante passou para Zé Augusto, marcar o terceiro do Mac e fechar o placar.


A rodada será completada nesta segunda-feira, já que a partida entre Bacabal e São José, que seria realizada hoje, foi adiada após um pedido da diretoria do Leão do Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição