segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jogadores do Moto convocam a torcida para decisão na terça-feira

Depois de bater o Sabiá por 1 a 0 no último sábado, 23, o Moto assumiu a liderança do primeiro turno da Série B maranhense e ficou próximo do retorno para a primeira divisão maranhense.

O jogo que pode selar a volta do Moto será na próxima terça-feira, 26, no estádio Nhozinho Santos, às 20h30, contra o Americano. A expectativa é grande e sabendo que poderá contar com sua torcida, o Moto já fez a convocação para seus torcedores.

Logo depois da suada vitória no estádio Duque de Caxias, o volante Marcinho, um dos remanescentes do grupo da Copa União, pediu que os torcedores para irem ao Nhozinho Santos.

“Vai ser muito importante a participação da nossa torcida. Espero que o torcedor motense lote o Nhozinho Santos e nos ajude na decisão” declarou Marcinho.

Se depender do clima que está sendo criado para este jogo, o Nhozinho Santos promete ficar pequeno para este jogo. Alguns torcedores já falaram até em bater o recorde de lotação do estádio nesse ano, que pertence ao Sampaio, que levou 14.528 torcedores quando empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

Para garantir o retorno à primeira divisão maranhense basta o Moto vencer o Americano, ou no caso de um empate, terá de torcer por para o Cordino empatar ou vencer o jogo contra o Sabiá, que será realizado na mesma data e horário, no estádio Leandrão.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição