segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Moto, Sabiá e Cordino brigam por vaga na primeira divisão maranhense

O primeiro turno da Série B maranhense terá seu campeão definido nesta terça-feira, 26. A equipe que conquistar o título desta etapa já garantirá o acesso para a primeira divisão estadual e a vaga na final do certame.

As quatro equipes entrarão em campo simultaneamente, às 20h30, para evitar qualquer suspeita de armação. Em São Luis, no Nhozinho Santos, Americano e Moto ficam frente a frente, enquanto que em Barra do Corda, no Leandrão, o Cordino recebe o Sabiá.

Das quatro equipes, apenas o Moto, Sabiá e Cordino têm chances de conseguir o acesso neste primeiro turno. Veja agora em quais cenários, cada equipe pode conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão estadual.

Moto
O rubro negro lidera a competição, com quatro pontos, e depende somente de si para retornar à primeira divisão maranhense. Basta o Papão passar pelo Americano com uma vitória simples, para ser campeão do primeiro turno e retornar a elite do futebol maranhense.

Se o Moto deixar o campo em igualdade com o Americano, terá de torcer por um empate ou derrota do Sabiá diante do Cordino. No caso de uma derrota, o rubro negro terá de torcer para que Cordino e Sabiá empatem no Leandrão.

Sabiá
O Sabiá quase conseguiu o acesso no ultimo sábado, 23, mas por causa da derrota para o Moto a definição do primeiro turno ficou toda para esta terça-feira, 26. O Sabiá sobe somente no caso de uma vitória contra o Cordino e precisa torcer por empate ou derrota do Moto, diante do Americano.

Cordino
A equipe de Barra do Corda tem remotas chances de subir para a primeira divisão maranhense, nesta etapa da Série B. O Cordino precisa de uma vitória simples contra o Sabiá e torcer por uma derrota do Moto para garantir o acesso no campeonato maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição