segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sandow Fecques testará mudanças no Sampaio

O Sampaio volta aos treinamentos nesta segunda, 25, e o técnico Sandow Fecques testará as opções para encarar o Santa Quitéria na próxima quarta, 27. O tricolor é o quarto colocado no campeonato maranhense, com 14 pontos.

A principal mudança será no ataque, onde Wescley já está confirmado no time. Entretanto Sandow Fecques ainda não definiu quem formará a dupla de ataque, Célio Codó, ou Thiago Miracema.

Outras mudanças devem ocorrer no meio campo. Com Eloir lesionado e Robson Simplício suspenso, Elanardo e Diones devem formar a dupla de volantes e Léo volta ao meio campo tricolor.

Outra mudança pode ocorrer na meta rubro negra. O titular Rodrigo Ramos cumpriu suspensão na última partida e Jeferson atuou no jogo contra o Viana. A atuação do reserva foi tão boa, que a volta de Rodrigo Ramos é incerta. Para fugir da responsabilidade, o técnico Sandow Fecques declarou que a escalação dependerá da avaliação do preparador de goleiros Ivair Gomes.

“Vou deixar a escalação do goleiro a critério do preparador Ivair Gomes. Uma coisa é certa, qualquer um dos dois que entre, o Sampaio estará muito bem servido”, declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição