terça-feira, 23 de novembro de 2010

José Alberto, Sampaio e Iape – Parte 2


Mas a segunda-feira passou e a repercussão do caso ainda meche com os bastidores do futebol maranhense. Todos os envolvidos no caso e até o presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha, falaram ao vivo na Rádio Mirante AM na manhã desta terça-feira, 27

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, voltou a negar o tal convite e declarou que o Edivaldo Coelho também negou qualquer contato com José Alberto. Além disso, o mandatário tricolor abriu o verbo mais uma vez e declarou que não faz negócio com José Alberto, pois ele está fechado com o Iape.

Por causa das acusações do Sérgio Frota, o presidente do Iape, Pereirinha, teve a oportunidade de colocar seu posicionamento. O mandatário do time Canário esclareceu que não tem nenhum acordo com José Alberto e que o Sampaio estaria causando toda esta novela por não ter competência para conquistar o título.

Logo depois do Pereirinha, foi a vez de José Alberto falar. O diretor técnico da FMF voltou à confirmar toda a história e o convite recebido. Ele ainda destilou veneno ao declarar que Edivaldo Coelho e Sérgio Frota não são homens o suficiente para assumir o que fazem.

Para concluir, o diretor de futebol do Sampaio, Edivaldo Coelho, deu sua versão sobre os fatos. O dirigente voltou a negar o tal convite, e reforçou a tese do presidente Sérgio Frota de que estariam querendo tumultuar o ambiente do Sampaio.

Colocados os pontos de vista de cada um vamos aos fatos. A história do convite está mal explicada desde o início, pois enquanto José Alberto confirma o contato, Sérgio Frota e Edivaldo Coelho negam qualquer conversa com o dirigente da FMF. Além disso, acusações entre Iape e Sampaio já são comuns no futebol maranhense. Afinal o Iape saiu de dentro do Sampaio e muitos achavam que não iria para frente.

Mas fica a pergunta no ar: quem está falando a verdade em toda essa história? Seja como for a verdade é que se o Sampaio foi atrás de um superintendente de futebol faltando uma semana para terminar o campeonato estadual com certeza foi a maior burrada da história.

Por fim, toda esta polêmica vem a tona justamente na reta final da competição, como supracitado. Então quem, se é que existe este alguém, teria interesse em ver o ambiente do Sampaio desestabilizado, tendo em vista que o tricolor é o único que depende apenas de si para ser campeão maranhense?

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição