terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cordino e Moto começam a decidir a Série B maranhense

Cordino e Moto já estão garantidos na primeira divisão maranhense de 2011, mas a Série B estadual, ainda não terminou para as duas equipes. Os times começam a decidir nesta quarta-feira, 24, o título da competição. O jogo de ida será em Barra do Corda, no estádio Leandrão, às 16h.

O Cordino terminou em último na classificação geral da Série B maranhense. Isso se deve ao fato da equipe ter conseguido o acesso ainda no primeiro turno e relaxou no restante da competição.

A equipe de Barra do Corda não tem uma lembrança muito boa do último confronto contra o Moto. Na primeira rodada do returno da segunda divisão estadual, jogando na casa do adversário, o rubro negro goleou o Cordino por 6 a 2. No primeiro turno as equipes empataram em 2 a 2.

O Moto tem a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão, pois terminou com a melhor campanha na classificação geral. Sabendo da vantagem o técnico Dirceu de Matos deve poupar o volante Marcinho, o meia Pelezinho e os atacante Israel e Gilson, neste primeiro jogo da decisão.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição