quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Clássico Samará pode definir o campeonato maranhense

Sampaio e Mac realizam nesta quinta-feira, 25, o clássico vovô do futebol maranhense, ou simplesmente o Samará. O duelo entre as duas equipes, que será realizado às 20h30 no estádio Nhozinho Santos, pode definir quem ficará com o título do campeonato maranhense de 2010.

As duas equipes contabilizam 29 pontos, mas o Sampaio tem um jogo a menos que o Mac, que se faz sua última partida na competição. Uma derrota tricolor pode complicar o Tubarão na briga pelo título deste ano e deixar o rival próximo da conquista do título.

Entretanto para o time atleticano ser campeão precisará vencer este duelo e torcer por empate entre Iape e Sampaio na última rodada, além de torcer para que o Santa Quitéria não vença os seus dois últimos jogos.

Para evitar uma derrota o técnico Sandpw Fecques vai com um time bastante ofensivo à campo. O treinador deve colocar um trio de atacantes formado por Wescley, Célio Codó e Thiago Miracema ou Gabriel. Por causa desta formação, Sílvio deve atuar como primeiro volante e jogar na frente da linha defensiva.

O Mac por sua vez deve manter o esquema tradicional. As mudanças na equipe ficam por conta da ausência de Tupã, suspenso, e o retorno de Márcio Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição