quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De olho no título, Santa Quitéria recebe o Imperatriz

O Santa Quitéria entra em campo nesta quinta-feira, 25, para encarar o Imperatriz. O duelo será realizado no estádio Rodrigão, às 16h. O Cavalo de Aço faz sua última partida no campeonato e a Raposa da Baixada encerra a sua participação somente no próximo domingo, 28.

Para continuar com o sonho de ser campeão o Santa Quitéria precisa bater o Imperatriz, que apesar de não brigar mais pelo título ainda tem chances, apenas matemáticas, de ir para a Copa do Brasil de 2011. No caso de uma vitória no jogo de hoje e derrota do Sampaio diante do Mac, a Raposa da Baixada assume a vice liderança da competição.

Para o seu último jogo no campeonato maranhense o Imperatriz não poderá contar com os atacantes, Valdanes e Lindoval, e o zagueiro Douglas, todos suspensos. Além destes o zagueiro Nilson Paraíba também não tem condições de jogo.

O Cavalo de Aço ainda pode se classificar para a Copa do Brasil de 2011, mas precisaria operar um milagre. Pois precisa golear o Santa Quitéria por mais de 10 gols de diferença, torcer para o Sampaio empatar com o Mac e perder para o Iape e a Raposa da Baixada não poderia vencer o jogo contra o São José.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição