domingo, 21 de novembro de 2010

Mac bate o Iape e cola de vez nos líderes

Depois de quase perder a chance de brigar pelo título do campeonato maranhense no último domingo, 14, quando perdeu para o Bacabal, o Mac venceu o Iape neste domingo, 21, e mostrou que está vivo na briga pelo caneco.

O Mac entrou em campo sabendo que precisava vencer para continuar sonhando com o título. O primeiro gol atleticano veio aos 20 minutos da etapa inicial, com Arcinho. O primeiro tempo terminou com o placar mostrando a vitória parcial da equipe quadricolor.

Na volta para o gramado o equilíbrio do jogo persistia. Mas o Mac foi mais eficiente e aos 32 minutos, Ricardo ampliou a vantagem atleticana. O placar não se mexeu mais e terminou com a vitória do quadricolor por 2 a 0.

Com o resultado o Mac se manteve na terceira posição com 29 pontos, mesma pontuação do vice líder Iape. A equipe atleticana fica atrás por conta do saldo de gols, 12 contra 14.

Na próxima rodada o Mac encerra sua campanha no campeonato maranhense fazer o clássico Samará, com o Sampaio, na próxima quinta-feira, 25. O Iape se despede da competição apenas no próximo domingo, 28, quando encara o Sampaio, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição