domingo, 21 de novembro de 2010

Com atraso de ambulância, Santa Quitéria goleia o Nacional

Quase dez dias depois de a ambulância atrasar por 45 minutos no Nhozinho Santos, a situação a se repetir no duelo deste domingo, 21, em Pindaré Mirim. Por causa disso o duelo entre Nacional e Santa Quitéria começou com um certo atraso.

Com a bola rolando o Santa Quitéria já deu o aviso de que iria aprontar com o Nacional. Nos primeiros 20 minutos do jogo a Raposa já vencia por 3 a 0, com gols de Quirino, Hiltinho e Cacá.

Na etapa final o Santa Quitéria continuou jogando melhor e ampliou a vantagem no marcador, apesar do Nacional ter feito um golzinho também. Quirino e Lela marcaram mais dois para a Raposa da Baixada, enquanto que Nunes marcou o gol de honra do Naça.

O Santa Quitéria continua na quarta posição, 28 pontos, enquanto que o Nacional permanece na sétima posição, com 12 pontos. O Naça encerra sua campanha no estadual contra o São José e o Santa Quitéria, que ainda tem mais dois jogos pela frente, encara o Imperatriz. As duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição