sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Moto e Sabiá decidem o returno da Série B maranhense

Moto e Sabiá estarão em campo neste sábado, 20, para decidirem com qual equipe ficará a segunda vaga do acesso para a primeira divisão maranhense de 2011. O Cordino foi campeão no primeiro turno e garantiu a primeira vaga do acesso. O duelo entre Moto e Sabiá será realizado às 18h, no estádio Nhozinho Santos.

Mas antes deste jogo o Cordino recebe o Americano em Barra do Corda, às 17h. Como a partida não influencia na classificação, ela não teve o horário alterado. A partida será a última do Americano na competição, enquanto que a equipe de Barra do Corda ainda fará a final do certame com o campeão do returno.

Voltando para o duelo entre Moto e Sabiá, a equipe rubro negra precisa de apenas um empate para subir. Apesar da vantagem o técnico Dirceu de Matos prega o respeito ao adversário. Além disso, o time terá duas mudanças para esta partida. No lugar do volante Beto entra Davis e Zé Augusto sai para dar lugar a Rogério.

O Sabiá entrará em campo pensando somente na vitória, mas sabe que terá um time difícil de ser batido pela frente. A equipe de Caxias conquista o acesso somente se vencer o Moto, qualquer outro resultado a vaga ficará com a equipe rubro negra.

Além da briga pelo acesso, existe a briga pela artilharia da competição. O atacante Casagrande, do Cordino, lidera com quatro gols. Logo atrás estão dois motenses, o atacante Gilson e o zagueiro Paulo Sérgio, ambos com três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição