segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Alberto Ferreira quer colocar o futebol maranhense em atividade

De acordo com o Blog do Zeca Soares, parece que a ficha começou a cair para o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira. De acordo com a matéria, Alberto Ferreira pretende chamar os clubes para uma reunião e conversar sobre uma possível competição, amistosa, em janeiro.

De acordo com as informações, Alberto Ferreira não tem conhecimento, oficialmente, das reclamações quanto às insatisfações dos clubes com o departamento técnico. De acordo com o presidente da FMF, é necessário que os clubes repassem as suas reclamações de forma oficial para a entidade.

Além disso, Alberto Ferreira pretende realizar uma competição amistosa com os clubes. A principal razão para o certame é colocar os clubes em atividade. O presidente da entidade, explicou que não haveria a necessidade dos clubes realizarem inscrições de atletas, já que não seria uma competição oficial.

A competição também serviria para colocar Iape e Sampaio em atividade, afim de que as equipes se preparem para a Copa do Brasil. Os dois times serão os representantes do Maranhão na competição que é um atalho para a Libertadores.


Pelo visto parece que enfim a FMF abriu os olhos e está enxergando que o futebol maranhense não pode ficar parado até março, mês em que deve ser realizado o campeonato estadual. Para saber se o final desta novela será feliz ou trágico somente esperando os próximos capítulos.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. O unico problema eh q realizar um torneio amistoso desses não traria lucro algum aos clubes, pelo contrario, soh prejuizo. Acho q seria mais interessante convidar clubes de regioes proximas (paysandu, fortaleza, por exemplo) para amistosos...

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição