segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sampaio e Moto se classificam na Copa Cefama Sub-17

A primeira fase da Copa Cefama Sub-17 vai chegando ao seu fim e já são conhecidos todos os classificados para a próxima fase da competição. Faltam apenas mais dois jogos para concluir esta etapa da competição, mas nada que altere as equipes classificadas para a próxima fase.

No grupo I, o Sampaio se classificou liderando com 14 pontos, seguido pelo Americano com nove pontos.

No Grupo II, o Moto se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos, e também terminou em primeiro na classificação geral. O outro classificado do grupo foi o Fabril com nove pontos.

No Grupo III, Macau Sport com 16 pontos, e o Sporting Braga também se classificaram. Ainda restam duas vagas que ficarão com as equipes de melhor campanha. Ainda restam dois jogos para serem realizados, que ocorrerão no próximo sábado, 18, e domingo, 19.

O Agap-Belira, com sete pontos, também já se garantiu na próxima fase, mas o Pitanguense, com seis pontos, pode perder sua vaga para o Bola Certa. Isso porque os garotos do Bola Certa, apesar de terem somente um ponto, devem dois jogos e podem chegar a sete pontos, tirando a vaga do Agap-Belira.

Na fase final, haverá o mata-mata, com cruzamento olímpico, ou seja, o primeiro contra o oitavo e assim sucessivamente. Confira a classificação geral da Copa Cefama Sub-17 e como ficam os cruzamentos nas quartas de finais, até o momento

Quartas de finais
Moto x Pitanguense
Macau Sport x Agap-Belira
Sampaio x Fabril
Sporting Braga x Americano

Classificação Geral














Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição