segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jovem zagueiro maranhense estaria na mira do Flamengo-RJ

O zagueiro maranhense, Manoel, de apenas 20 anos, que defende o Atlético-PR estaria na mira do Flamengo-RJ para a temporada de 2011. O zagueiro, que foi um dos destaques do Furacão no Brasileirão de 2010, seria um dos pedidos do técnico Vanderlei Luxembrugo, que está planejando a reformulação do time rubro negro.

Flamengo-RJ teria interesse no zagueiro Manoel / Foto: Terra
Entretanto, o diretor de futebol do clube paranaense, Ocimar Bolichelo, negou qualquer interesse do hexacampeão brasileiro sobre o zagueiro. De acordo com o dirigente o time carioca não tem condições de contratar o zagueiro.

Manoel é natural Bacabal e nunca atuou em um clube maranhense. O zagueiro foi revelado pelas categorias de base do Furacão e apesar de ser negado ao Flamengo-RJ, pode ser negociado, desde que seja para um clube do exterior.

No início de 2010 Manoel foi titular do Atlético-PR no duelo contra o Sampaio, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time empatou em 1 a 1, no jogo em São Luis, e na Arena da Baixada, os paranaenses levaram a melhor vencendo a equipe maranhense por 2 a 0.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Eu quero saber se quem quer contratar ele é o São Paulo ou o Flamengo, porque tu botou "interesse do hexacampeão" ai fiquei meio sem entender rsrs

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição