sábado, 11 de dezembro de 2010

Atacantes do Sampaio devem ir para o futebol paulista

Os atacantes, Célio Codó e Thiago Miracema, não devem defender a camisa tricolor em 2011. Pelo menos é que informa o presidente do clube, Sérgio Frota, que afirmou estar negociando os dois jogadores com o Ituano-SP.

De acordo com o mandatário a negociação está sendo feita diretamente com o diretor de futebol do clube, o ex-jogador Juninho Paulista. O acordo já estaria em fase final e praticamente tudo acertado para os dois atacantes deixarem o clube na próxima temporada.

Thiago Miracema e Célio Codó foram titulares na maior parte da temporada de 2010. Entretanto, no final da temporada a dupla caiu de desempenho e não vinha agradando ao técnico Sandow Fecques e a torcida tricolor.

Com a provável saída da dupla, quem pode ganhar uma chance é o atacante Junior Chicão, que foi artilheiro da Copa União, com 14 gols anotados pelo Bacabal. Desde que chegou ao Sampaio, o atacante ainda não teve muitas oportunidades em campo e por causa disso não repetiu o bom desempenho que teve com a camisa do Bacabal.

Quanto a situação do atacante Wescley, artilheiro do tricolor no campeonato maranhense, ainda não há nada definido. De acordo com Sérgio Frota, a indefinição ocorre por causa de empecilhos colocados pelo empresário do atleta, que quer levá-lo de volta para o futebol cearense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição