quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estádio Fecurão será inaugurado no dia 11 de dezembro

O Estádio Fecurão, localizado na Cohab será inaugurado no dia 11 de dezembro. O estádio será a casa do Iape, onde o Canário da Ilha pretende mandar os seus jogos no campeonato maranhense. Para o presidente de honra do clube, Isaias Pereirinha o torcedor é o maior beneficiado com a construção do Ninho do Canário.

“Será mais uma praça esportiva e quem mais ganha é o torcedor maranhense” declarou Pereirinha.

O dirigente aproveitou para destacar o trabalho que o Iape vem fazendo no futebol. Fundado em 2008, quando conquistou o título da Série B maranhense, o time já foi vice campeão da Taça Cidade de São Luis em 2009, campeão da Copa União de 2010 e terminou o campeonato maranhense na terceira posição, mas chegou até a última rodada com chances de título.

Além disso, a equipe é formada somente por jogadores maranhenses, que no ponto de vista de Pereirinha é fundamental para a valorização dos atletas da terra.

A equipe fará em 2011 sua primeira participação na Copa do Brasil e na Copa São Paulo. Quanto à Copa do Brasil, Pereirinha conversou com o diretor de competições da CBF, Arthur Vigílio, e pediu para encarar Flamengo, Vasco ou São Paulo na primeira fase da competição.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição