quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Iape pode encarar o Fla-RJ na primeira fase da Copa do Brasil

O Iape fará sua primeira participação na Copa do Brasil em 2011, mas o presidente de honra do clube, Isaias Pereirinha, quer que a equipe jogue logo de cara com um grande time brasileiro.

De acordo com o dirigente ele conversou o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, e pediu que o Canário jogasse contra Flamengo-RJ, Vasco-RJ ou São Paulo-SP logo na primeira fase da competição, que tem data de início prevista para o dia 16 de fevereiro.

Pereirinha afirmou que Virgílio Elísio garantiu uma dessas equipes para jogar contra o Canário da Ilha na primeira fase. A preferência do mandatário é de que o Flamengo venha a São Luis em 2011, mas se vier qualquer uma das três equipes pedidas ele ficará satisfeito.

Fica visível que o principal objetivo do Iape na sua primeira Copa do Brasil não é avançar de fase, mas sim fazer renda. Não desmerecendo a equipe do Canário da Ilha, que já mostrou ser um dos melhores time do Maranhão, mas conseguir vencer qualquer uma dessas três equipes é uma zebra um tanto que inesperada até pelos seus torcedores.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição