quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fernandinho troca o Sampaio por clube gaúcho

Parece que a região Sul abriu os olhos para os jogadores maranhenses. Depois do atacante Valdanes, que foi para o Chapecoense-SC, o lateral Fernandinho vai trocar o Sampaio por um clube do Rio Grande do Sul.

O jogador não revelou o nome da nova equipe, mas já acertou as contas com a diretoria tricolor e deve embarcar nos próximos dias para se apresentar no clube gaúcho. Esta foi a primeira perda do tricolor após a conquista do título maranhense de 2010.

Entretanto a diretoria tricolor já estuda a contratação do lateral Bruno Limão, que jogou no JV Lideral e estava no São José durante o campeonato maranhense. O técnico Sandow Fecques já trabalhou com o atleta no Trator do Camaçari e fez a indicação para os dirigentes do tricolor.

Entretanto, o time ainda pode sofrer algumas baixas, principalmente no setor de ataque. O atacante Wescley, que foi vice artilheiro do estadual com 11 gols, já teria recebido uma proposta do Guarani de Juazeiro-CE. A diretoria ainda se reunirá com o atleta para definir a sua situação.

Célio Codó está sendo sondado pelo futebol sul coreano e existe a possibilidade do negócio se concretizar e o atacante Thiago Miracema pode ir para o futebol paulista. Outro homem de frente que pode deixar o Sampaio é o jovem Gabriel. Ele e o meia Kleo estão na lista de reforços, que Edson Porto pretende ter no Veranópolis-RS em 2011.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição