quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Reunião marca início da preparação do Iape para a Copa do Brasil

A preparação do Iape para sua primeira participação na Copa do Brasil já começará nesta quinta-feira, 16. O presidente de honra do clube, Isaias Pereirinha, declarou que durante a tarde realizará uma reunião com a comissão técnica para definir quais serão os possíveis reforços.

“Vamos sentar com a comissão técnica para definir quais posições precisam de reforços. Após isso será feita uma reunião com o Cruzeiro-MG, para saber quais atletas poderão ser cedidos ao Iape” declarou Pereirinha.

Além de jogadores, Pereirinha esclareceu que um treinador também poderá vir de Minas Gerais para comandar o clube na competição. Cabrera, que não agradou a diretoria pelos resultados da reta final do campeonato maranhense, até o momento, segue confirmado apenas como técnico do Canarinho, que disputará a Copa São Paulo, em janeiro.

O Iape estreia na Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro, contra o Atlético-MG, no Nhozinho Santos. O jogo de volta, caso haja necessidade, está marcado para o dia 3 de março e será realizado no estádio Sete Lagoas, já que o Mineirão está fechado para reformas para a Copa de 2014.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição