quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sport-PE já tem problemas para a Copa do Brasil

O adversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport-PE, já terá pelo menos dois desfalques para o primeiro jogo contra o tricolor. Nesta quinta-feira, 16, o zagueiro André Leone, o lateral Dutra e o volante Germano, foram suspensos pelo STJD.

O zagueiro André Leone, pegou um jogo de gancho, mas que já foi cumprido. Mas o lateral Dutra e o volante Germano, que pegaram dois e quatro jogos de suspensão, respectivamente, também já cumpriram uma partida da pena.

Como os três foram denunciados por fatos ocorridos na Série B, eles terão de pagar a pena nos primeiros jogos nacionais, neste caso na Copa do Brasil. Sendo assim, o lateral Dutra não encara o Sampaio no primeiro jogo, mas já terá condições de jogo na volta, e o volante Germano fica de fora dos dois jogos, pois ainda tem três jogos de punição para serem cumpridos.

O primeiro jogo entre Sampaio e Sport-PE, será realizado no dia 24 de fevereiro, no Nhozinho Santos. Se houver a necessidade da partida de volta, o jogo está marcado para o dia 3 de março na Ilha do Retiro.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição