A parceria entre o Itabuna-BA e o Marília já está dando o que falar. O que inicialmente era para ser uma mescla de jogadores maranhense e baianos virou uma troca de favores. Isso porque o Itabuna-BA praticamente terá somente a camisa em campo, enquanto que o Marília coloca jogadores e comissão técnica na competição.
Este fator inclusive está sendo criticado e um dos exemplos disso é a matéria publicada no Olheiros.net, site especializado nas categorias de base, criticando a postura dos maranhenses vestirem a camisa baiana, assim como é feita a crítica aos baianos que foram atrás da parceria.
Para se ter idéia do absurdo, a equipe titular, que entrará em campo nesta quarta-feira, 5, contará com apenas dois jogadores da equipe baiana, o zagueiro Thiago Baiano e o meia Mateus. O restante dos atletas são todos do Marília, que não conseguiu se qualificar para a Copa São Paulo.
Entre os destaques, o zagueiro Thiago Baiano marca presença ao lado do atacante maranhense Willian.
Apesar das críticas o treinador Evandro Guimarães, que também é do Marília, acredita que a equipe pode tentar chegar mais longe. Com a camisa do Itabuna-BA e com o elenco do Marília, reforçado por alguns baianos, o time quer aprontar na Copinha.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição