quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Juventude e Itabuna-BA/Marília estreiam nesta quarta na Copa São Paulo

Nesta quarta-feira, 5, ainda pela primeira rodada da Copinha, o Juventude fará sua estreia na competição. Além da equipe caxiense, campeã da Copa FMF Sub-18, o Itabuna-BA/Marília também estreará na competição.

O Juventude está no grupo C, que ainda conta com Barueri-SP, Corinthians-SP e Cacerense-MT. A equipe chega para a competição após enfrentar algumas dificuldades, correndo o risco de desistir da disputa.

Na estreia os garotos do Juventude duelam com os donos da casa, Barueri-SP às 16h. A equipe também estreia na competição, entretanto apenas com o nome. Isso porque em 2010, quando o representante da cidade era o Grêmio Barueri-SP, atual Grêmio Prudente-SP, o time tinha a nomenclatura de Campinas FC.

Apesar das mudanças, os paulistas continuam favoritos em relação ao selecionado maranhense. Entretanto, os garotos maranhenses estão confiantes de que podem surpreender na competição.

O Itabuna-BA/Marília está no grupo M, que conta com Inter de Limeira-SP, São Paulo-SP e Ji-Paraná-RO. O time do Itabuna-BA/Marília inicialmente era pra ter apenas alguns jogadores da equipe maranhense, mas a espinha dorsal é toda do Azulão de Imperatriz.

Contando com a tradição do Marília na competição, o Itabuna-BA espera levar a sua camisa mais longe. O primeiro adversário será o Inter de Limeira-SP, vice campeão paulista Sub-20. Na segunda rodada a equipe já terá o seu duelo mais difícil, contra o São Paulo-SP, atual campeão.

Apesar das dificuldades, o técnico Evandro Guimarães acredita que a garotada pode fazer uma boa competição. Entretanto uma classificação para a segunda fase é muito difícil no ponto de vista do treinador.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição