A diretoria motense não perdeu tempo e após saber que o técnico Dirceu de Matos não retornaria ao rubro negro, foi imediatamente atrás de um substituto. O treinador que trouxe o Moto de volta à primeira divisão do futebol maranhense trocou os gramados pela vida política.
Para comandar a equipe no campeonato maranhense de 2011, o Moto acertou com o ex-jogador Celinho. O novo técnico foi o autor do gol sobre o Sampaio que garantiu o título maranhense ao rubro negro em 2006. O ex-jogador também defendeu a camisa do tricolor boiviano.
Em relação ao elenco de 2010, a última perda foi do atacante Israel, que teve passagem bastante destacada na Série B maranhense. Até o momento, o goleiro Jairo, o lateral Marcio Oliveira, os volantes, Delacir e Davis, os meias, Mazinho e Rogério e o atacante Dilton, foram os jogadores que renovaram contrato com o Papão.
Nenhuma contratação foi anunciada até o momento, mas jogadores da base como o volante Rincon, o meia Luis Ricardo e o atacante Adriano, serão aproveitados no time principal durante o campeonato maranhense.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição