segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sampaio acerta com três jogadores para a temporada de 2011

Após o desmanche sofrido no final de 2010, o Sampaio enfim apresenta reforços, para substituir os jogadores que foram embora. Foram três jogadores contratados, sendo dois meias e um atacante.

Os meias Artur já defendeu as cores do Sampaio em 2006, mas após a eliminação do tricolor na Copa do Brasil, o jogador trocou de clube. Diego Patriota, também meia, chega após uma passagem pelo Sergipe-PE. Diego já teve passagens pelo Sport-PE, clube que o revelou, e era uma das apostas da base pernambucana.

Entretanto o jogador não despontou e hoje com seus 25 anos, registra passagens pelo futebol croata, onde foi campeão com o Dinamo Zagreb, além de clubes catarinenses e nordestinos.

Quanto ao atacante Carlos Renato, este é tido como o novo homem gol do tricolor. A expectativa é de que o atacante substitua a altura o artilheiro Wescley, que trocou o Sampaio pelo Atlético-PR.

Artur, Diego Patriota e Carlos Renato são as principais contratações do Sampaio para 2011, ao lado dos zagueiros Daniel Menezes, que estava no futebol paulista, e Germano, que defendeu o São José no campeonato maranhense. Os cinco jogadores se apresentarão no dia 12 no CT José Carlos Macieira.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição