segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sampaio monta novo time para 2011

Com a conquista do campeonato maranhense de 2010, o Sampaio correu no rumo inverso e preferiu negociar seus jogadores à manter a base para as competições de 2011, onde o clube participará do campeonato maranhense, Copa do Brasil e Série D.

As principais perdas da equipe tricolor foram o atacante Wescley, que foi para o Atlético-PR e o atacante Célio Codó, que será emprestado ao Santo André-SP. Além destes outros 12 jogadores deixaram o tricolor, pois receberam propostas mais vantajosas ou não estavam nos planos para 2011.

Em contrapartida, foi contratado um time praticamente novo para a temporada. O principal fornecedor de atletas foi o JV Lideral, clube comandado por Sandow Fecques, antes de chegar ao Sampaio. As principais contratações foram os atacantes Toninho e Carlos Renato, este último é a esperança de gols do tricolor. Outros que se destacam entre os novos tricolores são os zagueiros Daniel Menezes, que estava no futebol paulista e o meia Diego Patriota, que foi revelado pelo Sport-PE em 2004, mas não despontou no futebol.

Confira a lista dos jogadores que saíram e dos que chegaram ao Sampaio.

Quem sai – Jefferson (G), Mimica (Z), Robinho (Z), Sílvio (Z), Fernandinho (L), Eloir (V), Robson Simplício (M), Elanardo (V), Léo (M), Diones (M)< Gabriel (A), Thiago Miracema (A), Célio Codó (A) e Wescley (A)
Quem chega – Daniel Menezes (Z), Germano (Z), Bruno Limão (L), Carlinhos (L), Wellington (V), Ismael (V), Anderson (V), Artur (V), Diego Patriota (M) Baby (M), Carlos Renato (A) e Toninho (A)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição