sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A matemática dos maranhenses na Copa do Brasil

Iape e Sampaio forçaram a barra com seus adversários na Copa do Brasiil, no caso Atlético-MG e Sport, respectivamente. Com isso as duas equipes garantiram a realização dos jogos de volta, que ocorrerão na próxima quarta-feira, 2 de março.

A situação mais complicada é a do Iape, que perdeu por 3 a 2 em São Luis. Por causa deste placar, o Atlético-MG jogará por um empate e, até, por uma derrota para avançar à segunda fase da competição.

Para o Canário ser a zebra da primeira fase, o time precisará vencer o Galo por 2 a 0 ou 3 a 1. No caso de um placar igual ao de São Luis, decisão nas penalidades. Caso o Atlético-MG faça mais de dois gols, basta o Iape vencer o jogo com um gol de diferença, para superar o time mineiro e chegar à próxima etapa da Copa do Brasil.

O Sampaio vai para Recife, jogando por um empate com gols para se classificar. Empate zerado, como ocorreu no Nhozinho Santos, leva a decisão vai para as penalidades. No caso deste jogo, o vencedor, seja o Tricolor ou o Sport, avança direto para a segunda fase.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição