sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Torcida maranhense se destacou na Copa do Brasil

Tanto no jogo do Iape, em que perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG, quanto no jogo do Sampaio, que empatou em 0 a 0 com o Sport, a torcida maranhense deu um show a parte. Nas duas ocasiões, o Nhozinho Santos ficou pequeno e tremeu com a empolgação dos torcedores.

Na quarta-feira, 23, o Iape, que ainda não tem uma grande torcida no Estado, foi apoiado por torcedores de todos os times. Bolivianos, motenses, maqueanos, todos torcendo pelo Iape. Uma das melhores cenas do jogo foi quando a torcida ecoou pela Vila Passos os gritos “Timinho, timinho” para o elenco do Galo.

No duelo entre Sampaio e Sport, na quinta-feira, 24, não foi diferente. Mais um show da torcida, que desta vez era a torcida do Tricolor, reforçada por alguns torcedores de outros times. Uma bela festa e mais pressão pra cima do adversário. Os gritos de “Timinho, timinho”, desta vez para o Leão da Ilha, voltaram a ecoar pela Vila Passos.

Nas duas ocasiões o estádio ficou pequeno para tanta gente. Totalmente lotado, mais de 15mil pessoas em cada jogo, feito que não ocorria por estas bandas há algum tempo. Este é o sinal de que o povo maranhense gosta e quer ver futebol, mas precisa ser uma competição com credibilidade, ou seja, com a FMF fora da organização.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição