sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sampaio e Sport empatam sem gols

Ninguém balançou as redes no duelo entre Sampaio e Sport na noite desta quinta-feira, 24, no estádio Nhozinho Santos. Com o empate zerado entre as duas equipes, os dois times voltam a se encarar no dia 2 março, pelo jogo de volta, na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando o gol. Mas o Tricolor dominou o rubro negro pernambucano, que adotou uma pequena retranca. Além disso, o Leão da Ilha abusou das faltas para conter as ofensivas do time maranhense.

Com o campo molhado por causa da chuva que atingiu o estádio, momentos antes do jogo, os times não conseguiam realizar muitas trocas de passes. Apesar disso, Ciro quase abriu o placar para o Leão. Leandro Mineiro, também tentou pelo Sampaio, mas não converteu.

Na volta para a etapa final o Sport entrou melhor, com Ciro e Fabrício levando perigo a meta de Rodrigo Ramos. Mas o bom momento pernambucano acabou aos sete minutos, quando Alex Bruno derrubou Carlos Renato e foi expulso, pois era o último homem e o atacante Tricolor iria em direção ao gol.

As emoções cessaram e o Sampaio não conseguia aproveitar o fator de ter um homem a mais. O time de Sandow Fecques conseguiu o pleno domínio do jogo somente aos 27 minutos. Kleo, Jack Jone, Leandro Mineiro, Johildo, todo mundo tentou, mas não conseguiram tirar o zero do marcador.

Com o empate sem gols o Sampaio precisa de um empate, com gols, ou uma vitória simples para se classificar. O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Carlinhos (Bruno Limão), Johíldo, Robinho e Deca; Ismael (Roni), Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato (Júnior Chicão).
Técnico: Sandow Feques.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Wellington Saci; Astorga, Tobi, Joédson, Fabrício (Montoya) e ; Carlinhos Bala (Elvis) e Ciro (Pablo Pereira).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 24/02/2011
Árbitro: Joaquim Florenço (CE)
Assistentes: Francisco Pereira (PI) e Antônio Sousa (PI)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição