domingo, 20 de março de 2011

Com golaço de Célio Codó, Santo André empata no Paulistão

A fase do atacante maranhense, Célio Codó mudou depois da atuação diante do Sampaio na última quarta-feira, 16. Responsável pela reação do Ramalhão no jogo e autor de um dos gols, mesmo com a derrota, por 3 a 2, para o Tricolor Boliviano, Codó ganhou a condição de titular no time do ABC paulista.

No último sábado, 19, o Codó abriu o placar para o Santo André, no jogo contra o Oeste, pelo Paulistão. Aos 39, do primeiro tempo, ele bateu com estilo na bola, tirando as chances do arqueiro rival defender. Alan ainda ampliou para o Santo André, mas Reinaldo e Fábio Santos empataram para o Oeste.

Com o gol deste sábado, Codó já tem três gols, em sete jogos pelo Santo André. O atacante atuou durante todo o jogo e deve ser mantido no time titular do Ramalhão.

No dia 6 de abril, Santo André e Sampaio vão definir quem ficará com a vaga, para encara o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes de encarar o time maranhense, o time do ABC vai ter três jogos pelo Paulista, contra Portuguesa, São Caetano e Grêmio Prudente, respectivamente.

Confira os gols do jogo no vídeo abaixo


Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição