domingo, 13 de março de 2011

Com uma virada sensacional o Iape vence o Cordino

O Iape conseguiu uma virada espetacular diante do Cordino e venceu o seu primeiro jogo no Campeonato Maranhense de 2011, por 4 a 3. O gol da vitória canária foi marcado somente aos 45, com Hiltinho.

Assim como em todo o interior do Maranhão, muita chuva caiu em Barra do Corda, o que prejudicou o nível do jogo entre Cordino e Iape. Com o equilibro do jogo, o primeiro gol saiu apenas aos 33, com Ulisses abrindo o placar para Onça da Barra.

Logo no início da etapa final, aos 2 minutos, Roberto Santos ampliou a vantagem do Cordino. A situação ainda se complicou para o Iape, aos 17, quando Casagrande marcou o terceiro para os donos da casa.

Mas aos 19, Robson diminuiu para o Iape e iniciou a recuperação do Canário. No minuto seguinte, Carlinhos marcou o segundo da equipe canária. Aos 27, Carlinhos deixou tudo igual, e quando o jogo parecia que terminaria empatado, aos 45, Hiltinho marcou o gol da virada do Canário e definiu o placar em Barra do Corda.

O Cordino volta a campo para encarar o Mac no estádio Leandrão, na próxima quinta-feira, 17. Já o Iape encara o Imperatriz, no próximo sábado, 19, no estádio Frei Epifânio.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição