quinta-feira, 31 de março de 2011

Concorra a um chinelo do Moto

No dia 8 de abril a torcida do Moto conhecerá os novos uniformes do clube, em um grande evento que será realizado no Ginásio Castelinho. O evento contará com a participação da Panicat Babi, capa da Playboy de abril, e do atacante Kléber Pereira.

Para atrair ainda mais o público, o Departamento de Marketing do Moto, está sorteando um par de chinelos do Moto. O torcedor que quiser concorrer basta preencher o formulário abaixo e completar a frase “Eu torço para o Moto porque...”.

O autor da melhor frase será o vencedor da promoção. O anúncio será divulgado pelo Blog no dia 7 de abril, às 10h.

O torcedor sorteado receberá o prêmio apenas no evento de lançamento dos produtos do Moto. Ou seja, para garantir que vai receber o prêmio, o torcedor terá que marcar presença no evento.

Os ingressos par o evento podem ser adquiridos por R$ 10, para a arquibancada, e R$ 250 para a mesa de quatro pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos nas Sapataria Mirim, Lojas Padre Cícero e Plásticos São Luís; Jaracaty e no Rio Anil Shopping: loja Canto das Torcidas; e América Pisos. Os ingressos para cadeiras poderão ser comprados apenas na loja Canto das Torcidas, no Jaracaty Shopping.


O vencedor da promoção foi Arlon Jorge Bogêa Cordeiro. A frase "Eu torço para o Moto porque é surpreendente" foi escolhida pois em uma palavra ele conseguiu resumir o sentimento que é alterado a cada jogo. Para receber o prêmio terá que comparecer à festa do time na próxima sexta-feira, 8.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição