quinta-feira, 31 de março de 2011

Há 4 meses parado, Kleber Pereira segue com futuro incerto

O Vitória foi o último clube de Kléber / Foto: Reprodução
Hoje com seus 35 anos, o atacante maranhense Kleber Pereira segue com seu futuro indefinido. Depois de ter um acerto verbal com o Sampaio, mas dar no pé em seguida, o atacante segue sem clube para treinar e com perspectivas de voltar a defender o Atlético-PR.

Desde o final de 2010, quando o Vitória foi rebaixado e Kleber dispensado do Rubro Negro baiano, é que o jogador está parado. Desde então, o atacante teria recebido propostas do Necaxa, São Caetano e Santo André. Além disso, o atacante revelou o desejo de encerrar a carreira do Moto.

Kleber Pereira chegou a anunciar a ida para o Necaxa, e que voltaria em junho para defender o Atlético-PR. Após isso, ele poderia disputar um campeonato ou apenas um jogo pelo Moto, para pendurar as chuteiras de vez. Mas tudo isso não passou de balela.

Veja também
Pouco tempo depois de falar que iria para o Necaxa, Kleber foi procurado pelo Sampaio. O atacante receberia R$ 20mil para disputar apenas a Copa do Brasil, e chegou a um acerto verbal com a diretoria Tricolor. Mas no dia de assinar o contrato, Kleber não compareceu e o presidente do Sampaio, desistiu de contratar o jogador.

Como um dos motivos para não assinar com o Tricolor, Kléber declarou que estava negociando com o Atlético-PR. Entretanto, de acordo com as informações apuradas a diretoria do Furacão não procurou o maranhense.

Passaram-se os meses e agora o nome de Kleber Pereira volta a agitar o futebol maranhense. Desta vez ele está sendo especulado no Moto, mas o diretor de futebol do clube, Waldemir Rosa, já afirmou desconhecer qualquer negociação com o jogador.

Apesar disso, o atacante marca presença nos jogos do Moto no Campeonato Maranhense, e durante o clássico Maremoto, que terminou empatado em 2 a 2, na última segunda-feira, 28, Kleber voltou a afirmar que negocia o seu retorno ao Atlético-PR para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, fomos atrás de informações sobre esta possível negociação e o apurado foi exatamente o mesmo. O Atlético-PR desmente qualquer negociação com Kleber Pereira. Entretanto, de acordo com as informações, o nome do atacante foi especulado no Paraná, mas a diretoria desistiu logo em seguida, por causa do alto salário do jogador.

Enquanto isso, Kleber Pereira está há quatro meses parado. Se acertar com qualquer clube, seja o Moto, Sampaio, Paraná, Atlético-PR ou Necaxa, ele não teria condições de jogar imediatamente. O atacante teria de recuperar o ritmo de jogo para enfim voltar a campo.

Mas enquanto isso Kleber aproveita suas “férias” pensando que ainda é jogador, enquanto já se aposentou, pelo andar da carruagem. Posso estar enganado, mas a história de Kleber Pereira no futebol, já foi escrita e concluída.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição