terça-feira, 22 de março de 2011

Roni muda os planos da diretoria

A fase do atacante Roni é tão boa, que o piauiense mudou até os planos da diretoria Tricolor. Com cinco gols, em cinco jogos, sendo apenas três como titular, o piauiense é o artilheiro da equipe na temporada.

Por causa disso, a diretoria descartou, por momento, a contratação de mais um atacante para a Copa do Brasil. A prioridade agora é contratar um lateral direito, já que Bruno Limão está abaixo do esperado e Carlinhos, com 19 anos, é considerado muito jovem para ser titular, apesar das boas atuações.


Veja também
>>> Sandow diz que o Sampaio menosprezou o Nacional
>>> Confira a classificação do Campeonato Maranhense

Que a fase de Roni é boa isso ninguém duvida, mas ele sozinho vai dar conta do recado? Não questiono a qualidade do jogador, que já foi provada em campo, mas se ele sofrer uma lesão ou for suspenso, quem entrará no seu lugar?

No atual elenco, as opções de Sandow Feques são Jack Jone, Gabriel, Júnior Chicão e Carlos Renato. Destes, Júnior Chicão já é titular e Carlos Renato perdeu a vaga para Roni, além de não ter tido oportunidade desde então.

Quanto a Jack Jone e Gabriel, os dois já mostraram que estão muito abaixo do nível de Roni. O primeiro se mostra lento e perdendo gols. O segundo, já foi considerado uma boa promessa, mas hoje mostra que não tem mais futuro, a não ser que recupere seu bom futebol. Além disso, os dois enfrentam a desaprovação da torcida.

O nome cotado para ser um bom substituto de Roni é o atacante Toninho, ex-JV Lideral. Ele foi contratado no final de 2010, mas por conta de uma cirurgia poderá voltar aos campos somente nos próximos meses.

Sem um bom nome para substituir Roni, seria bom a diretoria repensar e tratar de contratar um atacante.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Porque a diretoria do Sampaio no contrata o Valdanes ex-JV Lideral, seria uma boa opção.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição